Política de Uso e Privacidade Imprimir E-mail

O cadastramento de dados de endereçamento, serviços, tarifas e fotos das empresas  no Conservatoria.tur.br tem por único objetivo estabelecer um canal de comunicação entre as empresas de Conservatória e os potenciais clientes em busca de opções de turismo em geral. Os editores alocam todos seus esforços para buscar constantemente dados atualizados em diversas fontes de informação bem como incentivam as empresas a rever e a atualizar gratuitamente seus cadastros e anúncios. Apesar desse cuidado o site Conservatoria.tur.br não se responsabiliza por eventuais inconsistências, faltas ou incorreções, nem por perdas, danos ou qualquer outra ação cível decorrente do uso dos dados nele contidos. Os cadastros e anúncios das empresas no Conservatoria.tur.br não representam indicação, sugestão ou recomendação por parte do Conservatoria.tur.br. O Conservatoria.tur.br não assume responsabilidades por negócios, contratos, ofertas, pagamentos, vínculos ou outra atividade congênere que se estabeleça entre o usuário e o estabelecimento, agência ou serviços de reserva, a partir das informações encontradas no site. Qualquer valor de hospedagem que conste no site do Conservatorria.tur.br devem sempre ser confirmados diretamente junto ao estabelecimento, ou agência de viagem. Nenhuma parte deste site pode ser copiada ou reproduzida por qualquer meio sem a devida autorização. Ao consultar o site Conservatorisa.tur.br, o usuário concorda com os termos aqui descritos e com esta política de uso.